quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tratamento caseiro


Bem gente tive baby recente e quando estava com 7 para 8 meses, C... Kkk elas apareceram😮😟😦😵😑fiquei tão triste sabe, mais a alegria de ver meu filho era tanta que desencanei, curti meu baby e agora q passou o resguardo comecei meus tratamentos.
Fiz 1 sessão de carboxi e um pelling químico, mais gente o q mais me impressionou foi uma receitinha que encontrei na net, acho q vcs ja ouviram falar na tal borra do café, poise no desespero resolvi tentar até Pq o que é peido pra quen ta cagado kkkk desculpe a sinceridade, então falei pra minha secretaria maninha n jogue pelo amo de Deusss a borrrraaa do café☕. Tomei banho passei a bucha e em seguida a borra caprichei na massagem 🙌, gente a minha pele fica mega hiper macia tirei foto do antes e depois então n riam da minha barriga heim To saindo do resguardo e pra variar engordei muito na gravidez.
Se observarem tem algumas partes bem mais clara e vale ressaltar que é 2 vez q fiz essa semana .
Comentem meninas espero  poder ajudar .

7 comentários:

  1. Já fiz esse tto por vários meses, mas como as minhas são brancas, não mudaram em nada. Só notei que a pele fica mega macia. Mas as estrias continuaram iguais :/
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. eu também fiz e nada....as suas já se nota o resultado bem visível...boa sorte.Estou iniciando com o dermaroler e os produtinhos lá da loja bela brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida aproveita que elas estão roxas, ainda não são brancas elas tem uma grande facilidade de sumirem se vc passar acido mandelico, ou cicatricure junto com dermaroller, eu estou usando o estriless junto com derma, e a pele descama e uso bastante vitamina E, e pelo menos a pele fica muito bonita, brilhante e viçosa, como esta muito frio parei com o derma e o acido, as minhas estrias sao brancas e vao me da muito trabalho, mas estou na fé, boa sorte ok?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. poxa , está bem mais clara mesmo ! agora queria saber se é a borra do café pura ? e qual é o tipo de bucha você fala ? e a borra do café deve está como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida então faz o café normal espera a borra esfriar e passa um dia sim outro não!

      Excluir